Casal morre durante briga em casa e filho só percebe horas depois de tirar o fone de ouvido
O marido, Juan Antonio, teve vários ferimentos de faca no peito, enquanto que, a esposa, Cecilia, foi esfaqueada e baleada
Um casal morreu durante uma briga em uma casa localizada em Longview, Washington, Estados Unidos, enquanto o filho jogava videogame em outro cômodo. O caso aconteceu no dia 31 de outubro.
As vítimas foram identificadas como Juan Antonio Alvarado Saenz, de 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, de 39. Os dois já estavam enfrentando uma crise no relacionamento há algum tempo e teriam começado uma nova discussão na noite de quinta-feira (31/10).
Conforme as autoridades americanas, ainda não foi possível determinar quem começou com as agressões, apenas que os dois foram encontrados mortos com sinais de violência. O marido, Juan Antonio, teve vários ferimentos de faca no peito, enquanto que, a esposa, Cecilia, foi esfaqueada e baleada.
O que chamou atenção no caso, é que a polícia foi acionada no local pelo próprio filho do casal, um adolescente de 11 anos. O menino só ficou sabendo do ocorrido horas depois do falecimento dos pais, pois estava em um jogo online no quarto e não ouviu os gritos e nem os disparos devido aos fones de ouvido. O caso segue em investigação.