Associação Sou Arte lança edital da Mostra Cultural na segunda-feira
O lançamento do edital de chamada pública para apresentação de propostas de espetáculos para a Mostra Cultural do Projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal 24” já foi confirmado pela Associação Sou Arte para segunda-feira (4/11). A Mostra Cultural será realizada de 18 a 22 de dezembro na praça da Catedral de São José e contará com 10 apresentações artísticas de grupos locais e regionais selecionados por meio do edital.
As inscrições vão se estender até o próximo dia 20 (até às 18 horas) e a chamada pública destina-se a seleção de espetáculos de duas categorias: Música (grupos ou artistas, de todos os estilos e gêneros) e Artes Cênicas (dança, circo e teatro). De acordo com o edital, a temática é livre e podem ser inscritos trabalhos inéditos ou já em cartaz. A temática natalina não se constitui como condição para seleção, mas poderá ser usada como critério de desempate. Além disso, apresentação não pode ultrapassar 50 minutos e serão selecionadas 10 propostas, no máximo.
O edital estará disponível no site www.asasouarte.com.br e as inscrições devem ser feitas aqui. As propostas serão selecionadas por uma comissão de julgamento, designada pela coordenação geral da Mostra Cultural, formada por artistas e gestores da Associação Sou Arte de Campo Mourão.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Associação Sou Arte, pelo telefone (44) 3017-0613 ou 99831-6868, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Ou pelo endereço eletrônico [email protected]
Mostra Cultural
A Mostra Cultural é uma das atrações do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal”, que é uma realização do Ministério da Cultura – Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A execução é da Associação Sou Arte.
Para a edição deste ano, o projeto já conta com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Grupo Fertipar, Copel, Paraná Supermercados, Itaipu Engenharia, Grupo Integrado e Unimed Regional Campo Mourão.
O projeto conta ainda com o apoio do Município de Campo Mourão, do Governo do Estado, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).