Notícias

PM que retornava para casa após trabalho morre em gravíssimo acidente na BR-277

O policial militar (PM) foi identificado como Elivelton Hardt de Lima, de 32 anos

O policial militar (PM) Elivelton Hardt de Lima, de 32 anos, morreu em um gravíssimo acidente em um trecho da BR-277, na cidade de Cantagalo, localizada entre Guarapuava e Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná (PR). Segundo a PM, o soldado retornava para casa após mais um dia de trabalho nesta quarta-feira (16) quando se envolveu nesta fatalidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu no quilômetro (km) 422 da rodovia e envolveu um caminhão, que transportava combustível. Além de Lima, a fatalidade deixou outras três pessoas feridas; duas, em estado grave; uma, com ferimentos leves.

Inicialmente, foi levantado a possibilidade de um possível vazamento de combustível, o que fez o Corpo de Bombeiros se deslocar rapidamente até a região e manter o trânsito sob atenção aos demais condutores. Posteriormente, foi negado o vazamento.

Em nota, a PM se posicionou da seguinte forma:

Com imensa tristeza, a Comunicação Social do 26° Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento do Soldado Elivelton Hardt de Lima. O Soldado Hardt nasceu em 9 de janeiro de 1992 e ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1º de agosto de 2022. Atualmente, estava lotado no 26º BPM, servindo à sociedade paranaense no município de Telêmaco Borba. Dedicado e comprometido com a segurança pública, possuía postura exemplar marcada pelo respeito e pela prontidão em proteger e servir. A Polícia Militar do Paraná e seus companheiros de farda lamentam profundamente sua partida e prestam suas mais sinceras condolências à família e amigos. Que sua memória seja eternizada por suas ações exemplares e pelo impacto positivo que causou na vida de muitas pessoas.
Comunicação Social do 26° Batalhão de Polícia Militar.

pm morre br-277 pr
Nota de pesar. Foto: Reprodução/Facebook – 26º Batalhão de Polícia Militar

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios