Homem é condenado após flagrar a esposa ‘transando’ com o irmão dele; a mãe dos dois estava no banco traseiro do carro
Traído na Austrália agrediu a dupla com uma pá
Um homem foi condenado a três anos de prisão na Austrália após um ataque violento com uma pá ao flagrar a sua esposa fazendo sexo com o irmão dele, Jamie, no banco de trás de um carro, enquanto a mãe dos dois estava sentada na frente.
David McCulloch, de 41 anos, declarou-se culpado na semana passada pelo ataque violento após flagrar a dupla “se divertindo” no veículo na Tasmânia em março, informou o site “Advocate”.
Desconfiado do comportamento da esposa, Jacinta King, com quem estava casado havia seis anos, David resolveu rastreá-la depois que ela não atendeu o telefone várias vezes.
O marido, então, foi ao local onde o rastreador indicava que Jacinta estivesse. Lá, ele a encontrou dentro do veículo, estacionado perto do edifício onde o irmão mora com a mãe, que, sentada no banco traseiro, agia como se nada estivesse acontecendo na frente do carro.
Enfurecido com a cena, David imediatamente começou a socar o irmão antes de golpear repetidamente a esposa na cabeça.
O traído então pegou uma pá no carro e começou a bater na dupla com a ferramenta, gritando que iria “matar todos eles”. David impôs tanta força que a pá se partiu em duas, segundo o tribunal de Burnie (Tasmânia, Austrália) que recebeu o caso. Sua mãe tentou intervir, mas acabou sendo empurrada para uma lata de lixo próxima.
O irmão e a esposa de David foram hospitalizados com ferimentos leves.
Não se sabe se David e Jacinta estão separados. Eles têm quatro filhos juntos.