De acordo com a polícia local, a criança de 8 anos teria atropelado uma caixa de correio com o carro da mãe, mas não se feriu
No último domingo (15), uma criança de 8 anos dada como desaparecida pela mãe foi encontrada dirigindo o carro da família até uma loja de conveniência nos Estados Unidos. A menina teria dirigido sozinha por aproximadamente 16 quilômetros.
A princípio, o caso começou quando um motorista ligou para a polícia de Ohio, nos Estados Unidos, por conta de um motorista dirigindo de forma imprudente. Contudo, quando se aproximou, o homem no outro carro afirmou se tratar de uma criança ao volante.
Conforme a Fox 35 Orlando, a equipe policial encontrou a menina em uma loja de conveniência, há 16 quilômetros de sua casa. A mãe já havia reportado a criança como desaparecida, mas não havia pensado no carro.
De acordo com funcionários da loja, ela teria gastado por volta de US$ 400 no local. Além disso, ela estaria tomando um “Frappuccino” do Starbucks quando foi encontrada.
Por fim, ela foi levada de volta para casa em segurança após o ocorrido. De acordo com os policiais, a garota de 8 anos teria batido em uma caixa de correio no caminho, mas estava bem.
Veja o vídeo gravado pelo motorista que viu a criança dirigindo o carro da mãe:
Via: RIC Mais