Confusão em balada termina com duas mulheres baleadas nas nádegas no Paraná
Donos de casa noturna acionaram a PMPR sobre confusão no estabelecimento; envolvidos foram colocados para fora da balada e briga terminou com disparos de arma de fogo
Uma confusão em uma balada de Curitiba, localizada no bairro Boqueirão, terminou com duas mulheres baleadas na manhã desta quinta-feira (26). A discussão entre grupos de amigos começou no interior da casa noturna, porém, os disparos foram registrados em uma rua a cerca de quatro quadras do estabelecimento, após as atividades do local serem encerradas.
Devido ao desentendimento entre clientes no interior da casa noturna, os proprietários acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR) por volta das 4h, que prestou atendimento e acompanhou a ocorrência até o fechamento da balada.
“Primeiramente esta situação aconteceu em uma balada, situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, a PMPR foi acionada e diversas equipes estiveram presentes nesta região para dar atendimento em razão de que dentro desta balada estava acontecendo brigas entre diversos grupos. A gente chegou, mantivemos a ordem até o fechamento do estabelecimento, que não demorou muito tempo. As pessoas ficaram na via pública, e não teve alterações enquanto a polícia esteve lá. Após nos retirarmos de lá houve novamente a situação de briga na via”, informou o tenente Espigorin, da PMPR.
Após os policiais deixarem o local da ocorrência, os participantes da balada continuaram em vias próximas e voltaram a causar problemas. Segundo testemunhas, alguns frequentadores, que seriam da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), passaram pelo local, por volta das 6h, e efetuaram disparos de arma de fogo. Duas mulheres correram e tentaram se esconder em uma empresa de entregas, que fica na rua William Booth, entretanto, foram atingidas.
“Um veículo, que segundo as vítimas trata-se de um HB20 branco, em tese também os autores, são da CIC, efetuaram os disparos de arma de fogo de calibre 9mm, desde a Marechal até aqui a Willian Booth. Chegando no local encontramos duas mulheres baleadas na região das nádegas”, completou o tenente.
As vítimas receberam atendimento de equipes do Siate e os suspeitos fugiram.