Destaques

Candidatos a prefeito vão expor planos de governo na Acicam

Postulantes à chefia do executivo mourãoense na eleição de 6 de outubro próximo deverão expor seus planos de governo para a gestão 2025-2028.

Na próxima quarta-feira (18/9), os três candidatos a prefeito de Campo Mourão – Douglas Fabrício, Edoel Rocha e Rodrigo Salvadori – participam de um encontro com os empresários ligados à Associação Comercial e Industrial (Acicam). No evento, os postulantes à chefia do executivo mourãoense na eleição de 6 de outubro próximo deverão expor seus planos de governo para a gestão 2025-2028.

O encontro – aberto à comunidade – terá início às 19 horas e será realizado no Auditório Marta Kaiser. Está definido que não haverá espaço para perguntas da plateia aos candidatos ou debate entre eles. Cada candidato terá 15 minutos para discorrer sobre seus planos e metas para as diferentes áreas de atuação, inclusive suas propostas relacionadas ao incremento do desenvolvimento econômico do Município.

Ao final do encontro, os três candidatos deverão entregar seus planos de governo, devidamente assinados, a Acicam, representada pelo presidente, Francisco Viudes. “Com esse documento em mãos, a entidade vai acompanhar a administração do próximo prefeito de Campo Mourão. O plano de governo é o compromisso que o candidato firma com a comunidade”, explica o dirigente empresarial.

Compromisso

Em meados de junho, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) e o Observatório Social do Brasil (OSB) entregaram aos quatro então pré-candidatos propostas estratégicas para o Município. Firmar acordo para a continuidade de projetos e ações que já vem sendo desenvolvidas em Campo Mourão, somadas as sugestões da sociedade civil organizada, constituem-se nos objetivos da iniciativa.

Após a fala de Douglas Fabrício, Edoel Rocha, Rodrigo Salvadori e Osni Menezes (que depois desistiu da candidatura), eles assinaram um termo de compromisso com a comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios