Mulher que morreu após micro-ônibus invadir casa no PR é identificada
A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu os ferimentos. A mulher deixa a esposa e a enteada
A mulher que morreu em um acidente após um micro-ônibus invadir uma casa em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quarta-feira (21), foi identificada. Fernanda Pires Farias de Araújo, de 28 anos, estava indo para o trabalho e foi a vítima do acidente.
No momento do acidente, Fernanda estava sentada no banco da frente e com o impacto da batida ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa a esposa e a enteada.
Fernanda se deslocava até o trabalho com o micro-ônibus que passava todos os dias na casa da vítima para buscá-la. Além dela, cerca de vinte funcionários também utilizavam o transporte.
O acidente
De acordo com as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o veículo teve um problema nos freios e colidiu contra duas residências. Todos os passageiros do ônibus são funcionários de uma loja de departamentos e estavam indo para o trabalho.
Conforme o relato de alguns dos passageiros, o motorista teria perdido os freios e não conseguiu fazer uma curva no final de um ladeira, invadindo os terrenos das casas. Em seguida, ele atingiu a parede de uma das residências que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava desocupada a cerca de uma semana. Os moradores da outra casa, que teve danos somente na área externa, não se feriram no acidente.
Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou uma das vítimas encarcerada na ferragens do micro-ônibus. Em seguida, após cerca de meia-hora, essa mulher foi retirada do veículo e atendida dentro de uma ambulância, ainda no local do acidente. Entretanto, mesmo após seguidas tentativas de reanimação, ela faleceu antes de ser levada ao hospital.
Além da vítima fatal, outras seis pessoas ficaram feridas. Assim, duas delas, com ferimentos considerados moderados pelos bombeiros, foram levadas para hospitais da região. Uma delas foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina e a outra foi levada para o Hospital Universitário.