Mulher é presa após atropelar namorado no caminho da terapia de casal
Vítima queria colocar um ponto final no relacionamento
Uma mulher foi presa no Minnesota, Estados Unidos, por atropelar o namorado quando se dirigiam para uma sessão de terapia de casal juntos.
De acordo com a imprensa norte-americana, tudo aconteceu no dia 10 de agosto. Veronica Roleen Gast, de 30 anos, e o namorado estavam a caminho da consulta para ajudar a recuperar o relacionamento quando ele disse a ela que queria colocar um ponto final no namoro.
A mulher reagiu de forma violenta, parando repentinamente o carro no meio de uma rua e expulsando-o do veículo.
O namorado, não identificado, saiu em direção à calçada, mas Veronica acelerou, atropelando-o. O homem caiu sobre o capô do carro, partindo o para-brisas. Felizmente, só sofreu um corte no cotovelo direito.
Veronica alega não ter visto o namorado passar em frente ao veículo, mas a vítima garante que ela fez-lhe um olhar suspeito no momento que acelerou.
Apesar de, posteriormente, ter parado para socorrer o ex-namorado e ter, inclusive, chamado as autoridades, Veronica acabou presa e acusada de agressão em segundo grau, assim como condução criminosa de veículo, lesão corporal, violência doméstica e negligência grave.
Vítima e suspeito viviam juntos e namoravam há pouco mais de um ano.