Notícias

Ex-agente especial do Pentágono diz que EUA recuperaram ‘forma de vida não humana’ de nave alien: ‘Não estamos sozinhos’

‘Nós, como nação, estamos interessados ​​não apenas nos veículos em si, mas nos ocupantes desses veículos; para incluir espécimes biológicos, declarou Luis Elizondo

Um ex-agente especial do Pentágono afirmou que o governo dos EUA obteve uma “forma de vida não humana” no seu programa ultrassecreto de recuperação de naves espaciais.

“Os Estados Unidos estão envolvidos na recuperação de objetos, veículos de origem desconhecida que não são do nosso país nem de nenhum outro país estrangeiro que tenhamos conhecimento”, disse o ex-sênior da inteligência do governo dos EUA, Luis Elizondo, à News Nation.

Segundo ele, uma das duas naves espaciais que o Departamento de Defesa tem é do suposto acidente de fenômenos anômalos não identificados (UAP, na sigla em inglês, que substitui a expressão “óvni”) de 1947 em Roswell (Novo México), uma área bastante visitada por amantes da ufologia.

No entanto, o suposto interesse do governo dos EUA em vida extraterrestre não se limita às naves, mas também às entidades que as operam, garantiu Elizondo:

“Nós, como nação, estamos interessados ​​não apenas nos veículos em si, mas nos ocupantes desses veículos; para incluir espécimes biológicos… Não estamos sozinhos. Não estamos sozinhos neste universo e isso é um fato simples. O governo dos EUA está ciente desse fato há décadas.”

A declaração de Elizondo, que se retirou do Departamento de Defesa em 2017, revela mais do que qualquer outra agente ou autoridade dos EUA já fez.

O ex-agente alega ter visto um “dispositivo técnico” que foi removido de um membro do exército dos EUA após um “encontro com UAP” e que o objeto supostamente agiu de forma bizarra quando estava sendo removido numa excisão.

“Eu vi um dispositivo técnico que havia sido removido, extirpado por um cirurgião do Departamento de Assuntos de Veteranos, um médico treinado, de um membro do serviço militar dos EUA que alegou ter tido um encontro com UAP”, ele disse à News Nation. “O médico alegou que o objeto tentou correr na direção dele ou escapar de ser extraído”, acrescentou.

O Departamento de Defesa negou as alegações de Elizondo, enfatizando que o governo não tem “evidências confiáveis ​​de atividade extraterrestre”, de acordo com a News Nation.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios