O guarda-roupa da adolescente estava revirado e segundo a família, Vitória também levou os documentos pessoais.
A adolescente de apenas 13 anos de idade foi vista pela avó a última vez na quarta-feira, 7 de agosto, em sua residência na cidade de Tapejara.
Segundo relato da família, Vitoria Wich contou a uma amiga que estava conversando com um homem de 40 anos, morador de Santa Catarina, por meio das redes sociais e ele prometeu a ela que viria busca-la para juntos, formarem uma família.
Vitória mora com a mãe e a avó que agora buscam informações que possam levar ao paradeiro da menina. A avó, que foi quem a viu pela última vez, contou que entrou no banheiro para tomar banho por volta das 17h da quarta-feira e quando saiu não a encontrou mais em casa. O guarda-roupa da adolescente estava revirado. Segundo ela Vitória também levou os documentos pessoais.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Tapejara, que confirmou o registro de boletim de ocorrência efetuado pela família juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar local.
Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação sobre este desaparecimento pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelo número 190, ou o disque denúncia anônima pelo 181.
Assista abaixo reportagem do Programa do Tatu
Via: Portal Rede TV Mais