No Paraná, jovem é assassinado a tiros e grava áudio do crime; padrasto da ex é procurado pela polícia
Material já foi entregue à polícia, para auxiliar nas investigações
Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito pelo crime é o padrasto da ex-esposa da vítima, que segue sendo procurado pela polícia. De acordo com familiares, Anderson Alesy de Oliveira teria registrado um boletim de ocorrência contra o investigado, o que pode ter motivado o crime.
Em registro de ocorrência, a Polícia Militar informa que Anderson chegou a ser socorrido pelos próprios familiares, mas morreu após dar entrada em um pronto-socorro. O crime aconteceu no bairro Gralha Azul.
Procurado pela Banda B, o delegado Paulo Cesar Ribeiro disse que a desavença entre os dois começou após Anderson abrir um boletim de ocorrência contra o suspeito por suposto abuso contra o filho pequeno.
“O autor, então, teria ido até o local tirar satisfação e acreditava-se que a discussão estava solucionada, mas no momento em que se encontraram, o crime aconteceu. Já identificamos a autoria e nossas equipes estão na rua para tentar localizar o autor”, disse.
No momento do crime, Anderson teria registrado o caso em áudio. O material já foi entregue à polícia, para auxiliar nas investigações.
A Delegacia de Fazenda Rio Grande segue investigando o caso.