Notícias

Jovem com transplante de rosto e mão encontra amor após acidente

Joe DiMeo, de 24 anos, residente de Nova Jersey, EUA, enfrentou um grave acidente em julho de 2018, quando adormeceu ao volante após o trabalho. Seu carro colidiu, incendiou-se, e ele foi resgatado por pessoas que o tiraram das chamas, salvando sua vida

Jovem que passou pelo primeiro transplante de rosto e mão dupla no mundo revela ter encontrado o amor cinco anos após um trágico acidente que cobriu 80% de seu corpo com queimaduras.

De acordo com o Daily Mail, Joe DiMeo, de 24 anos, residente de Nova Jersey, EUA, enfrentou um grave acidente em julho de 2018, quando adormeceu ao volante após o trabalho. Seu carro colidiu, incendiou-se, e ele foi resgatado por pessoas que o tiraram das chamas, salvando sua vida.

Nos meses seguintes, Joe submeteu-se a 20 cirurgias plásticas reconstrutivas, incluindo um transplante facial doado por uma vítima de derrame de 48 anos.

Segundo o Daily Mail, Jessica Koby, uma enfermeira de 32 anos, sentiu-se inspirada pela resiliência de Joe ao ler sobre suas cirurgias e decidiu enviar-lhe uma mensagem no Instagram.

O casal encontrou afinidade através do amor por cães da raça Boston Terrier e, gradualmente, construiu uma relação sólida.

© Reprodução- Redes Sociais

“Apesar de tudo que ele passou, ele mantém uma postura positiva e leve. Eu o amo profundamente porque ele é engraçado, determinado e possui uma maturidade excepcional para sua idade”, revelou Jessica.

Notícias ao Minuto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios