Notícias

Campo Mourão licita quiosques

No dia 1º de agosto, a prefeitura de Campo Mourão realiza concorrência para a concessão de direito real de uso de mais dois quiosques existentes em logradouros públicos para exploração comercial. Os vencedores da licitação deverão demolir as atuais instalações e construir novas estruturas, nos moldes do projeto apresentado e aprovado pela Secretaria Municipal de Controle Urbano e Fiscalização, a exemplo do que foi feito recentemente em outros quiosques no centro da cidade.

Desta vez a concorrência inclui os quiosques localizados nas praças São José (esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Harrison José Borges – centro) e da Amizade (jardim Izabel). Os interessados podem obter o edital completo ou outras informações no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal ou na Gerência de Licitações (rua Brasil, 1407).

A legislação permite a exploração das seguintes atividades nesses dois quiosques: pastelaria, lanchonete, cafeteria, loja de chocolate, confeitaria, choperia, hamburgueria ou petiscaria.

O aviso da concorrência foi publicado recentemente no Órgão Oficial Eletrônico do Município e divulgado pelo Observatório Social do Brasil (OPSB/Campo Mourão).

Educação

Já no dia 8 de outubro, a prefeitura realiza concorrência destinada a contratação de empresa de engenharia/arquitetura para execução de obra de reforma e ampliação da escola municipal Domingos José de Souza (jardim Tropical), incluindo elaboração de projetos básico e executivos. O valor máximo foi estipulado em R$ 3.861.997,766

Atualmente a unidade conta com 2.41 metros quadrados de área edificada e agora serão construídos mais 526 metros quadrados. O projeto inclui ainda a revisão, readequação e redimensionamento da rede de energia elétrica; revisão e reforma da cobertura das edificações (com implantação de sistema de captação e reutilização de águas pluviais); revitalização e melhorias na quadra de esportes; adequação, ampliação e reforma de passarelas; readequação, reconstrução de muros e portões para melhorias de acesso de pedestres e veículos (estacionamento); reforma de espaço para implantar jardim/paisagismo; reforma, ampliação e alteração de layout da parte administrativa e do bloco da educação infantil; reforma geral das edificações (piso, esquadrias, forro, pintura, elétrica, hidráulica).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios