Atendimento será tema de workshop nesta terça-feira, em C. Mourão
“Qualidade no atendimento e experiência do cliente” é o tema de workshop que acontece na próxima terça feira (16/7), das 8 às 11 horas, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). O evento é resultado de parceria que envolve o Sebrae, a Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seidec), a Acicam, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) e a Unespar/Campo Mourão, dentro do programa “Turismo de Valor”.
O encontro será conduzido por Lidiane Kumpel e as inscrições para participar do workshop devem ser feitas através do link htpps://docs.google.com/…/1FAIpQLSe3a55zjhRBgV…/viewform
Lidiane Kumpel possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Maringá (2007) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015). É professora da Faculdade Adventista Paranaense em disciplinas conexas à Consultoria, Gestão da Produção e Qualidade. Consultora e instrutora empresarial há oito anos nas áreas de Gestão da Produção e Qualidade, Gestão por Processo, Indicadores, Excelência da Gestão e Inovação. Professional and Self Coacnhing pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Behavioral Coaching Institute (BCI), International Association of Coaching, European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community, Center Advanced Coaching (CAC). Analista Comportamental Assesment e Analista 360 º certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Sênior do Projeto Agentes Locais de Inovação nos segmentos do Turismo e Moda. Examinadora do Prêmio MPE Brasil no ciclo de 2013. Examinadora Sênior do Prêmio MPE Brasil nos ciclos 2014 e 2015. Examinadora do Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão no ciclo de 2015.