Notícias

11º BPM investiga envolvimento de policiais militares na morte por atropelamento de biomédica de Mamborê

Duas policiais militares são acusadas de atropelar e matar jovem de Mamborê. Comando da Polícia Militar divulgou nota oficial nesta 4ª feira

O Comando do 11º BPM confirma Processo Administrativo Disciplinar para apurar envolvimento de duas policiais militares no atropelamento e morte de biomédica Andressa Almeida no último domingo, dia 29, em Boa Esperança.

Uma nota oficial foi divulgada nesta quarta-feira, dia 31, conforme abaixo:

Nota-a-imprensa

Os fatos

Na noite do último domingo (28), uma jovem biomédica de Mamborê, identificada como Andressa Almeida, morreu atropelada no momento em que saía da festa do prato típico de Boa Esperança, a Vaca Atolada.

Segunda testemunhas, Andressa foi atropelada no acostamento da PR-468, rodovia que liga o município de Boa Esperança à BR-369. A jovem morreu no local e outras duas vítimas, que também foram atropeladas, foram encaminhadas para atendimento médico hospitalar sem risco de morte.

O veículo causador do acidente, um VW/Voyage, era conduzida por uma mulher que era acompanhada por outra pessoa do mesmo sexo, sendo que elas não prestaram os devidos socorros. Segundo o portal Cidade Destaque, de Mamborê, ambas seriam policiais militares.

Depoimento em Campo Mourão

No dia seguinte, segunda-feira, dia 29, as duas mulheres prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde alegaram que não pararam por medo de serem agredidas, mas que informaram o fato à Polícia Militar e acionaram a equipe de socorristas. Elas afirmaram que durante as festividades do prato típico de Boa Esperança não consumiram nenhuma bebida alcoólica.

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios