NotíciasVídeos

Vídeo mostra momento da queda de avião que era pilotado por umuaramense Reynan Moresca; assista

Um vídeo divulgado em redes sociais e sites de notícias mostra o momento em que um avião executivo cai no município de Sorriso, no Mato Grosso. A aeronave era pilotada pelo umuaramense Reynan Moresca e tinha como passageiro um mecânico de 39 anos – que ainda não teve a identidade divulgada. As informações são do site Primeira Página.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7. O avião caiu logo após a decolagem e pegou fogo. As vítimas morreram carbonizadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 6h da manhã desta sexta, na região da MT-242, a cerca de 10 km de Sorriso.

Imagens do circuito de monitoramento de uma praça de pedágio mostram o momento em que um avião cai e explode ao atingir o chão. O sargento Aprigio Justo, do Corpo de Bombeiros, disse que o avião executivo decolou de uma pista de uma fazenda e, minutos depois, caiu em uma região de mata ao lado do hangar.

Testemunhas que estavam no hangar informaram aos bombeiros que, logo após decolar, o piloto tentou fazer uma manobra para retornar à pista, mas, acabou caindo. Conforme o sargento, as vítimas – que morreram no local – fariam uma parada na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá e, depois, seguiriam viajem para São Paulo.

O G1 divulgou uma nota do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). A nota informa que as equipes foram acionadas para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PP-DUN. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/Perfil Brasil

A Anac confirmou que o avião comercial estava em situação regular.

Assista:

Via: GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios