Transformação de mulher após plásticas na Turquia surpreende: ‘Precisa de novo passaporte’
Paciente se submeteu a vários procedimentos estéticos em Istambul, segundo clínica
A clínica estética Estemed Istanbul é conhecida nas redes sociais pelas transformações radiciais dos seus pacientes, submetidos a vários tipos de procedimentos. A mudança é tão impressionante que muitos desconfiam que, além do bisturi, há vários retoques de edição de imagem.
Um caso, entretanto, chamou atenção após postagem no Instagram. Trata-se de uma paciente identificada como Katherine. A idade não é revelada. O resultado dos procedimentos estéticos na clínica de Istambul (Turquia) é tão surpreendente que muitos usuários da rede comentaram que Katherine “precisa de um outro passaporte”, afinal virou “outra pessoa”.
“Para dar à nossa paciente Katherine uma aparência estética alinhada com o princípio da proporção áurea, realizamos vários procedimentos cirúrgicos. Primeiramente, modelamos a linha do maxilar para obter um contorno em forma de V. Em seguida, realizamos uma rinoplastia de revisão para refinar a estrutura do nariz e harmonizá-la com as características faciais. Realizamos uma cirurgia de rejuvenescimento sob os olhos para remover a aparência cansada e envelhecida ao redor dos olhos, dando-lhe uma expressão mais jovem e dinâmica. Para melhorar a estética facial geral, realizamos uma plástica nas bochechas”, explicou a clínica turca.
“Finalmente, realizamos a remoção da gordura bucal para eliminar o excesso de gordura nas bochechas, criando contornos faciais mais definidos e nítidos. Esses procedimentos cirúrgicos combinados resultaram em uma aparência natural e esteticamente equilibrada para nossa paciente”, finalizou.
“O telefone dela não desbloqueia mais”, brincou um internauta reagindo às fotos do “antes” e do “depois”.
“Não há necessidade de toda essa explicação, basta dizer que ‘removemos a cabeça e a substituímos por uma nova'”, postou outro.
“Absolutamente assustador… imagine o marido dela se perguntando por que seus filhos se parecem com outra pessoa!”, escreveu um terceiro.