PM morta pelo namorado era enfermeira no hospital da corporação; amigos lamentam
A sogra da policial militar também morreu após o crime. Suspeita é de mal súbito
A policial militar Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi identificada como a vítima morta a tiros pelo namorado em Cândido de Abreu, no Norte do Paraná. Ela estava na corporação desde novembro de 2012 e, atualmente, estava lotada no Hospital da PM, em Curitiba.
“O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado”, diz nota enviada à imprensa.
De acordo com a PM, a equipe que foi até o local se deparou com três pessoas mortas, sendo Marcella vítima de dois disparos de arma de fogo e o namorado com um disparo e portando a arma da corporação.
“E do lado externo da residência, foi localizado o corpo da sogra da policial militar sem marcas de violência, possivelmente, vítima de um mal súbito”, concluiu.
Segundo as informações apuradas no local, o rapaz de 27 anos teria tirado a própria vida após matar Marcella.
A Polícia Científica já realiza todo o trabalho de perícia no local e a Delegacia de Cândido de Abreu vai investigar o caso.
Amigos lamentam
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da soldado Marcella.
“Enfermagem de luto! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Hoje a notícia da sua morte todos que te conhecem com o coração apertado. Que Deus te receba de braços abertos. Você sempre foi uma mulher esforçada, trabalhadora. Saudades eternas minha amiga e ex-aluna. Uma técnica de enfermagem, enfermeira e policial exemplar”, destacou uma amiga.