No Diamante Azul, casal preso com drogas, dinheiro, arma, munições e anotações do tráfico
Na noite deste domingo, dia 9, por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pelo Conjunto Diamante Azul, quando visualizou uma mulher saindo de um endereço suspeito. Abordada e identificada, com a mulher, 39 anos de idade, foi localizada 5 gramas de crack e uma de cocaína.
Durante a abordagem, a equipe policial percebeu um indivíduo, 30 anos, saindo correndo ao perceber a presença dos policiais. Carregando uma bolsa rosa, ele foi perseguido até uma casa ao lado, onde tentou se esconder, fingindo que estava dormindo ao lado de sua esposa, 38 anos.
Abordado, ele recusou informar onde escondera a bolsa. Em um cômodo da casa, os militares localizaram 3 balanças de precisão, um revólver calibre 32, uma munição de 9 milímetros, uma munição calibre 38, 15 cadernos com anotações do tráfico de drogas e, ainda, R$ 853,00 separados em maços e identificados com nomes de outros traficantes da cidade. No local também foram localizados diversos objetos de origem suspeita.
A bolsa rosa foi localizada embaixo de um sofá e nela foram localizados 44 gramas de cocaína, 172 gramas de crack, 12 comprimidos de ecstasy, 59 gramas de maconha, 870 miligramas de haxixe e 5 pinos plásticos utilizados para comercialização de cocaína.
Entre as roupas da moradora, em um guarda-roupas, foi localizado um maço contendo R$ 6.529,00, também divididos e etiquetados com nomes de diversos traficantes da região. Um caderno, com anotações do tráfico de drogas, com letra feminina, também foi localizado no guarda-roupas.
Diante dos fatos, o casal de traficantes e a mulher detida primeiramente receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM