EsportesNotícias

Nacional fica no empate com o Rio Branco e agora depende de combinação de resultados

Equipe mourãoense agora torce para que o Patriotas não vença o Paranavaí neste domingo para ter chance. Na última rodada, no dia 30, Nacional e Patriotas se enfrentam em Campo Largo.

O Nacional Atlético Clube ficou no empate (0 a 0) com o Rio Branco na tarde deste sábado (22), em partida válida pela oitava rodada da Divisão de Acesso (Segundona) do futebol paranaense.

O Nacional ainda tem chances de avançar para a segunda fase, mas não depende apenas de si. Para sonhar com a classificação na última rodada, o Nacional torce para que o Patriotas não vença o Paranavaí neste domingo (23). Se isso acontecer, a partida entre Patriotas e Nacional, na última rodada, definirá o último classificado para as semifinais da Segundona Santa Cruz.

Rio Branco e Paranavaí classificados

Com o resultado, o Rio Branco garantiu a classificação para a semifinal da Segundona Santa Cruz. Mesmo sem entrar em campo, o Paranavaí se beneficiou do empate e também garantiu a classificação.

Ontem, o Paraná Clube goleou o Grêmio Maringá, na Vila Capanema, e foi o primeiro time a se classificar para as semifinais.

O jogo

O placar sem gols não fez jus ao que as equipes apresentaram dentro de campo. Apesar de não terem criado muitas chances, tanto Nacional, quanto Rio Branco poderiam ter marcado e saído com a vitória.

Os donos da casa criaram primeiro. Logo aos três minutos, o goleiro Filipe, do Rio Branco, já foi exigido.

Aos 26, quem chegou com perigo foi o Leão. Valdívia bateu de primeira, da entrada da área, e a bola desviou no meio do caminho, evitando o gol.

Logo na sequência, o Nacional foi ao ataque e Tonny finalizou bem. Mas Filipe estava lá para garantir.

Na segunda etapa, a melhor chance da partida. Aos oito minutos, Tonny fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, tirou do goleiro e chutou na trave!

O Rio Branco devolveu na mesma moeda, dez minutos depois. Adiel girou na meia-lua da grande área e soltou a bomba. A bola tocou no travessão antes de sair para a linha de fundo.

Apesar das chances criadas, que poderiam ter resultado em gol, a partida terminou mesmo empatada em 0x0.

Da Redação com FPF

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios