NotíciasVídeos

Miss Brasil sofre queimaduras graves em acidente doméstico; veja o vídeo

De acordo com a Miss Brasil Natália Guimarães, o acidente causou queimaduras de segundo grau: “Foi muito difícil passar por toda essa dor”

A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, preocupou seus seguidores ao publicar um vídeo em suas redes sociais contando que havia sofrido um acidente doméstico. Na última quinta-feira (21), a mulher de 39 anos relatou que sofreu queimaduras de segundo grau no braço esquerdo.

Em um vídeo publicado no Instagram, Natália disse que sofreu o acidente enquanto fazia café. “Eu fazia café nessa bancada, usava esse suporte aqui para coador e, simplesmente, colocava a água fervendo até o final duas vezes”, relatou. “Quando eu enchi, ele se desequilibrou e eu ainda tentei salvar. Foi aí que caiu tudo em cima do braço”.

De acordo com a mineira, ela sentiu a necessidade de compartilhar o ocorrido com a internet para que não aconteça com outras pessoas. “Se eu tivesse visto alguém contando essa mesma experiência antes, com certeza não teria acontecido comigo”, afirmou. “Foi muito difícil passar por toda essa dor”.

Em seguida, a Miss Brasil decidiu trocar o suporte de coador que usava. O novo modelo adquirido possui um encaixe que o prende na garrafa de café. Além disso, ela também aconselhou seus seguidores a sempre derramarem a água fervente aos poucos, para evitar acidentes. “Não faça café na bancada, faça café dentro da pia”, aconselhou. “Porque, se cair, vai cair dentro da pia e vai deixar você em segurança”.

Veja o vídeo do relato do acidente da Miss Brasil:

O relato de Natália comoveu os seguidores (Vídeo: Instagram/nataliagoficial)

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios