Homem joga café em atendente de drive-thru e mulher revida destruindo carro com martelo [VÍDEO]
Mulher diz que já conhecia o cliente e que não foi a primeira vez que ele agiu agressivamente; homem teria reclamado do preço do café
Uma mulher que trabalha preparando cafés em um drive-thru em Seattle, nos EUA, quebrou o vidro do carro de um cliente após ser agredida. O homem, insatisfeito com o preço cobrado, havia jogado o café na tendente.
O homem havia pedido um café de 32 oz (aproximadamente 950 ml) e uma água de 24 oz (cerca de 700 ml). Emma, a atendente, serviu o pedido e cobrou o preço de 22 dólares (aproximadamente R$ 119).
O cliente, então, iniciou uma discussão ao reclamar do preço, argumentando que o valor justo deveria ser metade do cobrado. A atendente respondeu que ele não deveria definir o preço do serviço e ameaçou jogar o café nele. Indignado, o homem pegou os copos e jogou a água e o café na mulher.
Ela, revoltada, correu para dentro do estabelecimento e pegou um martelo. A atendente golpeou o para-brisa do carro, quebrando-o. O cliente imediatamente entrou no carro e acelerou para ir embora.
Veja a confusão completa abaixo:
Atendente postou a confusão nas suas redes sociais
Emma Lee, 23, é proprietária e atendente do A Taste of Heaven Espresso. Ela já trabalhava lá, quando o antigo proprietário colocou a empresa a venda e ela adquiriu.
A proprietária trabalha utilizando apenas um biquíni, o que costuma atrair muitos clientes, especialmente homens.
“Trabalhamos sozinhas nesta indústria, vestindo quase nada e interagindo com homens (a maioria dos quais não conhecemos) o dia todo. A maioria das pessoas que conhecemos durante nossos turnos são humanos gentis, respeitosos e incríveis!”, disse a atendente.
emma lee
Ela continuou o relato, justificando que não havia outra reação possível para a ação do homem.
“No entanto, ocasionalmente vemos aqueles que acham apropriado tornar-se violentos tanto verbal quanto fisicamente. Estamos em 2024 e as mulheres sabem que essas interações acontecem com muita regularidade. Em que momento durante uma agressão a mulher tem o direito de se proteger? Qual é a resposta apropriada?”, questionou.
Ela também afirmou que já conhecia o cliente e que ele havia sido agressivo com ela antes, mas essa foi a primeira vez que a agressão partiu para o nível físico.
De acordo com informações da Fox News, a polícia de Seattle está investigando o caso. O cliente abriu processo contra a atendente pelo dano causado ao para-brisa.
Via: ND+