Garoto que nunca faltou à escola se forma e é certificado; exemplo
O garoto Wyatt Chestnut nunca faltou à escola e, ao concluir o ensino médio, ganhou um certificado atestando o feito. Detalhe, a presença dele foi contada desde o jardim da infância!
Apesar da maioria das pessoas não acreditarem no adolescente, Wyatt terminou os estudos da educação básica na Riverside High School, na Virgínia Ocidental, Estados Unidos.
Para comprovar o feito, ele guarda com muito carinho o certificado entregue pelo distrito escolar onde estuda. O menino dedica o feito aos pais, principais incentivadores. “Qualquer coisa que você faça por 18 anos consecutivos é muito difícil de fazer, mas eu nunca faltei um dia”, garante Wyatt.
Nem um diazinho
Sim, nem um diazinho sequer, Wyatt teve uma frequência impecável durante os longos anos que estudou.
Desde o jardim de infância até o ensino médio, são mais de 10 anos! E lá estava ele, todos os dias, cumprindo com as obrigações de maneira impecável. As notas não deixam mentir!
Além da frequência, Wyatt também foi um ótimo aluno. Ele terminou o ensino médio com um GPA de 4,2. Também conhecido como Grade Point Average (média de notas – em tradução livre), o GPA é normalmente calculado usando uma escala de 0 a 5. Notaço!
Foi doente e perdeu viagens
E nem mesmo as doenças derrubaram o rapaz. Quando questionado o que fez quando estava passando mal, ele responde:
“Apenas descansei a cabeça na mesa em vez de na cama”. Mas Wyatt garante, não é facilmente acometido por doenças, uma vez que tem a imunidade forte.
Já em relação às eventuais viagens no meio da semana, ele perdeu todas. “Muitas viagens que eu perdi”, explicou.
Atividades extracurriculares
Durante toda a vida escolar, Wyatt se envolveu em diversas atividades extracurriculares.
Junto com a participação acadêmica perfeita, ele colecionou medalhas na luta livre, futebol, atletismo e basquete.
Além disso, nos verões, ele adorava acampar com a família na zona rural da cidade. Hobby que o levou a escolher a futura profissão.
Planos para faculdade
Agora, o menino da frequência perfeita está se preparando para se aplicar para a Glenville State University.
Lá, ele quer cursar “Justiça Criminal e Biologia”. Segundo ele, o curso pode ajudar a realizar o sonho de se tornar Guarda Florestal Federal.
Via: Só Notícia Boa (com informações de WCHSTV)