Filho encontra mãe morta após receber ligação anônima no Paraná
O filho encontrou a mãe morta enrolada em um cobertor. Para a PM, o rapaz informou que a mulher já havia sido vítima de tentativa de homicídio duas vezes
Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (7), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Estado. De acordo com o filho da vítima, ele recebeu uma ligação anônima que informava que a mãe havia sido assassinada.
Conforme as investigações, a vítima identificada como Denise Fabick tinha ferimentos na cabeça. Segundo o filho, após receber a ligação, por volta das 5h30 da manhã, ele foi até a casa da mãe, mas ela não estava lá. Em seguida, com a ajuda de um amigo, começou a realizar buscas pela região. Em seguida, ele encontrou a mãe morta enrolada em um cobertor.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso está sendo investigado. O corpo de Denise foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As informações são do portal A Rede.
Filho que encontrou a mãe morta diz que ela foi vítima de tentativa de homicídio duas vezes
Para as autoridades, o filho informou que anteriormente, a mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio duas vezes. Até o momento não há informações sobre o suspeito do crime.
Nas redes sociais, algumas amigas da vítima prestaram homenagens. “Que triste, vai em paz”, escreveu uma das mulheres, já outra ficou surpresa com a notícia “Meus Deus que notícia triste. Semana passada ainda conversei com ela aqui na Avenida…Que Deus te receba em um bom lugar”.