EsportesNotícias

Campo Mourão disputa fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS)

Campo Mourão está participando da fase regional da 66ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). A competição, realizada em Goioerê, começou nesta quinta-feira (20) e prossegue até domingo (23) reunindo atletas de diferentes gerações. A idade mínima é 17 anos e não há limite de idade máxima para participação.

Nesta edição dos JAPS, a delegação mourãoense está disputando três modalidades: basquete, futsal e handebol, nas categorias feminino e masculino. Na estreia, destaque para o futsal feminino (foto), que venceu por 5 x 0 a equipe de Rancho Alegre do Oeste.

A etapa regional define os classificados para a fase macrorregional, que acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro em Guaratuba, Cornélio Procópio, Engenheiro Beltrão e Medianeira. A final está marcada para acontecer em dois fins de semana no mês de novembro (21 a 24 e 28 a 30), em Apucarana.

Os Jogos Abertos do Paraná (JAPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (SEES) e devem reunir mais de 12 mil atletas amadores.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios