Após passar o dia consumindo álcool, indivíduo quebra móveis, agride esposa e a filha e acaba no xilindró em C. Mourão
Esposa do acusado confirmou que encerrará o casamento, pedirá medida protetiva e sairá da residência do casal após os fatos deste domingo no centro da cidade
Neste domingo, dia 2, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de violência doméstica no centro da cidade.
No local, uma das vítimas, uma senhora de 52 anos, relatou que seu marido a agrediu após ele ter quebrado alguns móveis da residência. Segundo ela, a filha do casal, 31 anos, tentou impedir a briga e também foi agredida. Ambas apresentavam lesões na região do rosto.
As agressões são cessaram, segundo a denunciante, após intervenção de um sobrinho deles.
O acusado, 56 anos, que estava no local, alegou que quem quebrou os móveis fora sua esposa e que ela partiu para cima dele com uma faca e, por isso, apenas se defendeu. Ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou que passara o dia consumindo bebida alcoólica.
Diante dos fatos e da vontade de representação da solicitante — que confirmou que pedirá uma medida protetiva contra o agressor, que pretende sair da casa encerrando o relacionamento — o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM