Além dela, o companheiro da vítima – ainda não identificado – também morreu
Uma das vítimas do tiroteio registrado, na noite desta quinta-feira (30), em uma distribuidora de bebidas em Almirante Tamandaré (PR), foi identificada como Renata Godzinski. Além dela, o companheiro da vítima – ainda não identificado – também morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com as redes sociais de Renata, a jovem cursava Administração de Empresas em uma universidade de Curitiba.
De acordo com as informações levantadas pela RICtv, o homem foi morto nas mesas da entrada da distribuidora, enquanto Renata tentou se esconder na caçamba de uma Saveiro e também morreu.
Vítimas de tiroteio em distribuidora são levadas ao hospital
Além disso, um homem de 34 anos foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Outras três vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Almirante Tamandaré.
O que diz a PM sobre tiros em distribuidora
A Polícia Militar disse em entrevista para a RICtv que o alvo dos atiradores poderia ser o homem que morreu baleado. Além disso, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que as quatro vítimas baleadas não tinham relação com o crime.
De acordo como tenente Oliveira, da PM, o homem que morreu tinha histórico de tráfico de drogas e anteriormente chegou a confrontar policiais. A identidade dele não foi revelada.