Ameaças acontecem há tempos e outros membros da família morreram em ataques
Tiroteio em Santo Antônio da Platina, cidade no Norte Pioneiro Paranaense, deixou feridos no início da noite de quarta-feira (1°).
A câmera de monitoramento instalada num imóvel flagrou toda a ação. No vídeo é possível observar que havia um homem sentado no banco na rua quando de repente chega um carro branco, do modelo Celta. O criminoso sai de dentro e começa a atirar contra a família de ciganos, logo em seguida aparece na imagem um outro homem revidando os tiros e então o primeiro atirador foge de carro.
De acordo com o delegado Rafael Pereira Gabardo Guimarães, da Polícia Civil, as vítimas contaram que existe uma briga entre grupos de ciganos, que começou na Bahia, e estão sendo ameaçados de morte há tempos e inclusive outros familiares morreram vítima do grupo. Ontem um dos suspeitos foi atendido com ferimentos graves no hospital de Jacarezinho e precisou ser transferido ao Hospital Universitário de Londrina, os outros dois envolvidos foram abordados por equipes policiais e Ourinhos/SP e presos.
Ainda conforme a Polícia Civil, ao total foram três vítimas, dois homens e uma criança de oito anos. Um homem e a criança foram atingidos na perna. O carro usado no crime foi apreendido na manhã desta quinta-feira (2). Polícia Civil instaurou inquérito de homicídio qualificado.
Atenção! As imagens do acidente são fortes. O vídeo abaixo apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.