Notícias

Teste de DNA: após 50 anos, homem solteiro descobre que tem filha, netos e bisnetos

A filha foi fruto de sua relação com sua namorada do ensino médio, mas ele nunca soube da gravidez. Agora, ele está amando conhecer os novos parentes e fazer parte da vida deles. Conheça a história!

Os testes de DNA caseiros têm como principal objetivo revelar mais informações sobre a ancestralidade das pessoas, mas, em alguns casos, eles podem revelar segredos familiares dignos de se tornarem um filme. A vida de um homem de 70 anos que não foi identificado, solteiro e que não tinha família, mudou da noite para o dia graças a um teste de DNA. Ele descobriu que durante todo esse tempo tinha uma filha, fruto de um romance que teve no ensino médio, há 50 anos. Mas não só isso – ele também tem netos e bisnetos.

A filha havia sido colocada para a adoção sem que o homem soubesse – inclusive, ele nunca soube da gravidez -, segundo uma publicação feita no fórum online Quora por uma amiga dele, Kathleen Collard. “Ele conheceu sua filha 50 anos depois, quando ela fez um teste de DNA”, escreveu. Coincidentemente, o irmão do homem tinha feito um teste também, por isso, primeiro, ela conseguiu encontrar o tio e, logo depois, o pai biológico.

Para confirmar, ele também fez um teste. Desde então, o idoso mantém contato com sua família e está amando conhecer os interesses e experiências de seus novos parentes. “Meu amigo solteiro se tornou bisavô da noite para o dia e está muito feliz por ter essa nova família em sua vida. Eles são adoráveis”, escreveu Kathleen.

Nos comentários, muitos internautas ficaram sensibilizados com a história. “Uau, isso seria uma grande surpresa. Felicidade total”, disse um usuário. Também tiveram aqueles que compartilharam histórias semelhantes. “Encontrei uma meia-irmã, junto com meio-sobrinhos e sobrinhos-netos, apenas alguns anos atrás”, contou um. “Minha avó também encontrou um meio-irmão que nunca tinha conhecido”, afirmou outro.

REVISTA CRESCER

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios