Homem descobre que modelo erótica cuja página ele assinava é, na verdade, a sua filha
Paciente de sexóloga entrou em desespero ao perceber que desejava quem não podia; a modelo não mostrava o rosto no OnlyFans
Um homem ficou arrasado precisando de terapia depois que descobriu que o conteúdo quente do OnlyFans no qual ele estava gastando dinheiro era, na verdade, produzido pela sua filha de 23 anos.
O caso foi relatado pela sexóloga e terapeuta norueguesa Tone Haldorsen. Segundo ela, o impacto da descoberta foi tão traumatizante que afetou fortemente o vínculo entre pai e filha.
O homem procurou a ajuda de Tone, lutando contra pensamentos suicidas depois de perceber que estava cobiçando e pagando pelas curvas de uma mulher que se apresentava de forma anônima no OnlyFans e descobrir que o objeto de desejo tinha o seu próprio sangue.
Ele afirmou que não tinha ideia da verdadeira identidade da mulher, já que o rosto dela nunca foi mostrado e que, obviamente, nunca tinha visto a filha, já adulta, nua. Até que um dia, ele acabou vendo quem era a produtora do conteúdo erótico pelo qual ele pagava.
O homem, cuja identidade foi preservada, descobriu o perfil por sugestão de amigos, que também não tinham a noção de que se tratava da filha dele, contou reportagem no “Daily Star”.
“Ele veio até mim quando pensamentos suicidas começaram a aparecer em sua mente”, afirmou a sexóloga.
O pai e a filha interagiam há meses sem saber do vínculo sanguíneo.
“Isso quase destruiu o relacionamento entre eles. A ideia do pai de fazer algo sexual com a filha o deixou fisicamente doente. Agora o corpo dela era a fonte da suas fantasias, e da infidelidade”, comentou Tone.
Ela revelou que o pai ainda é casado com a mãe da filha, que não tem ideia do incidente.
Tone contou, ainda, que tanto o pai quanto a filha passaram por sessões de aconselhamento com ela e “agora estão muito melhor”, com o pai agora podendo estar perto da filha sem nenhum problema.
“Curiosamente, a filha sente que eles quase conseguiram um relacionamento mais próximo depois disso”, finalizou a norueguesa.