Notícias

Família lamenta morte de mulher após ataque de touro: “Linda e serena”

“Cheia de vida e tão jovem”, comentou uma familiar da vítima

Família e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Neloir Blasio Hobold. A mulher morreu no último sábado (11) após ser atacada por um touro na propriedade rural da família.

Família e amigos de Neloir lamentaram sua morte através do Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook/Nelizete Blasio Roecker)

A princípio, a maioria das homenagens foram publicadas nos comentários da publicação feita pela irmã da vítima, Nelizete Blasio Roecker, no Facebook. “Queria aqui agradecer a cada um e a cada uma de vocês que estiverem com a gente neste momento tão difícil e de muita dor”, escreveu a irmã. “Agradecer a cada palavra e gesto de carinho recebido pelo acontecido com a minha irmã”.

Nos comentários, família e amigos da vítima lamentaram a morte e prestaram as condolências pela morte de Neloir. “Cheia de vida e tão jovem”, escreveu uma parente. “Sempre tão linda e serena”, publicou uma amiga.

O acidente

Uma produtora rural morreu atacada por um touro em Pitanga, a 118 km de Campo Mourão, no último sábado (11). A princípio, o caso aconteceu enquanto ela trabalhava na propriedade rural da família.

A vítima foi identificada como Neloir Blasio Hobold, de 47 anos. De acordo com o marido, ela foi atingida pelo animal enquanto lidava com as vacas leiteiras.

Neloir foi levada pelo companheiro ao Hospital Santo Inácio de Manoel Ribas. Entretanto, ela não resistiu aos graves ferimentos causados pelo ataque. A mulher morreu pouco tempo após ser internada no hospital.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios