Notícias

Quatro jovens que estavam desaparecidas são encontrados mortas

Quatro corpos de jovens que estavam desaparecidos foram encontrados nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará, todos com marcas de violência. No entanto, uma das vítimas foi localizada na última sexta-feira (5), enquanto os outros três corpos foram achados na quarta-feira (10). As informações são do Metrópoles.

Segundo o Metrópoles, as vítimas foram identificadas como Ana Vitória, em que a idade não foi revelada; Eveline Souza Mendes, de 18 anos; Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos; e Júlia Rafaela, de 17 anos.

Desaparecimentos

Ainda conforme o Metrópoles, Ana Vitória desapareceu em Tianguá em 23 de março, depois de testemunhas relatarem que dois homens a levaram da casa do namorado. Portanto, o corpo encontrado na sexta-feira (5) estava decapitado e apresentava lesões. Contudo, o caso está sob investigação da Delegacia Regional de Tianguá.

Eveline e Marina desapareceram em 1° de abril, em Tianguá, em circunstâncias separadas. Eveline foi vista pela última vez, quando um casal a abordou e a conduziu até um mototaxista.

Da mesma forma, Marina desapareceu após sair da casa do namorado, também utilizando um mototáxi.

Primas enterradas em cova

Os corpos das primas Eveline e Marina foram encontrados juntos após nove dias de busca, enterrados em uma cova na zona rural de Tianguá. Todavia, os dois cadáveres apresentavam sinais de tortura e uma das vítimas estava com uma corda amarrada ao pescoço.

Dois adolescentes de 15 anos foram levados à Delegacia Regional de Tianguá. A princípio, eles são suspeitos de ato infracional semelhante ao crime de homicídio.

No domingo (7), Júlia Rafaela, de 17 anos, foi à praia e não retornou para a residência no Loteamento Novo, em Itarema. Contudo, o corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (10) com marcas de tiros.

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios