Notícias

Paraquedista brasileiro morre nos EUA após colidir no ar durante salto

O homem, de 42 anos, foi identificado como Giulianno Scotti, natural de Manaus, no Amazonas

Um paraquedista brasileiro morreu após colidir com outro profissional durante um salto nos Estados Unidos. O homem de 42 anos foi identificado como Giulianno Scotti, natural de Manaus, no Amazonas. O acidente aconteceu na última segunda-feira (1º), na Flórida.

De acordo com o Departamento de Polícia de DeLand, cidade onde ocorreu o acidente, as investigações apontam que os paraquedistas colidiram no ar por volta das 14h (horário local). O corpo do brasileiro foi localizado em um quarteirão de uma avenida da cidade.

“O corpo da vítima foi entregue ao Gabinete do Médico Legista do Condado de Volusia, que realizará uma autópsia para determinar a causa da morte”, diz o comunicado das autoridades.

Ainda segundo a nota da polícia, Giulianno teve a morte declarada ainda no local onde foi encontrado. O outro paraquedista, no entanto, sobreviveu ao ocorrido e teve apenas ferimentos leves.

O brasileiro utilizava as redes sociais para mostrar um pouco das suas aventuras pelos ares. Em diversos posts, o amazonense aparece saltando de paraquedas em vários lugares do mundo.

Via: CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios