No Jd. Nossa Sra. Aparecida, homem preso por ameaças contra a ex-esposa e o atual namorado dela
Casamento acabou já há um ano e indivíduo segue a mulher com ameaças psicológicas e sobre bens materiais do casal
Na terça-feira, dia 2, por volta das 12h30, uma equipe da Polícia Militar de Campo Mourão estava em patrulha pelo Jardim Nossa Senhora Aparecida quando uma mulher de 40 anos acionou os policiais para relatar ameaças de morte por parte de seu ex-marido.
Conforme o relato da denunciante, que estava na frente de seu estabelecimento comercial, um bar, o acusado, de 56 anos, não aceita o término do casamento e continua ameaçando tanto ela quanto seu novo namorado. Ela chegou inclusive a gravar as ameaças mais recentes e as apresentou aos militares.
A vítima também informou que o casamento acabou há um ano e desde então o ex-marido tem feito ameaças psicológicas, além de mencionar os bens que ainda possuem juntos (um mercado e uma residência).
A solicitante afirmou que abriu mão dos bens materiais do casal para se desvincular completamente do ex-marido e que abriu o comércio onde ocorreu o incidente para recomeçar a vida, porém não consegue encontrar paz diante das ameaças de morte contra ela e seu atual parceiro.
O acusado, que estava presente no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM