Notícias

Mulher ri ao ser presa e diz que matou marido por legítima defesa, no PR [fotos]

Uma mulher matou seu marido a marteladas e facadas em Curitiba e riu ao ser presa. Contudo, agora que está detida, ela chora ao relatar que sofria abuso físico da vítima e que matou por legítima defesa.

De acordo com a apuração do Cidade Alerta Curitiba, Djennifer da Silva Ribeiro teria matado o próprio marido dentro de casa no dia 3 de abril. Rodrigo Sabadin foi morto na frente dos três filhos que tinha com Djennifer.

Em sua defesa, a mulher afirmou que seu marido estava bêbado e agressivo. “Foi um ‘a’ meu e ele deu um murro na minha cara. Quando eu quis revidar, ele pegou a faca”, relatou. Além disso, Djennifer afirma que precisou levar trinta pontos no dedo por causa da agressão do marido.

Em certo momento, ela relata que a faca caiu no chão enquanto eles brigavam. “Se ele visse a faca antes de mim, me matava antes”, contou. Depois, Djennifer afirma que voltou para “terminar o serviço”, para não correr o risco de Rodrigo matá-la. Contudo, a câmera de segurança do local foi arrancada.

Após o crime, Djennifer demorou mais de cinco horas para chamar a polícia. Antes das autoridades chegarem ao local, ela limpou a cena do crime. Ao ser presa, a mulher riu e afirmou que mataria de novo se fosse preciso.

De acordo com o advogado de Djennifer, João Carlos Pinheiro, ela só teria matado o marido por necessidade e para evitar sua própria morte. “Nós vamos tratar, nesse primeiro momento, de buscar a liberdade provisória dela para que ela possa ter um acompanhamento médico necessário e cuidar do psicológico dessa moça”, disse. “A causa é legítima defesa e não há o que se falar ao contrário”. Contudo, o Ministério Público do Paraná negou o pedido de soltura da defesa.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios