Motorista embriagado é preso após quase colidir contra viatura policial na Vila Urupês
Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (14). Após perseguição e prisão, indivíduo ameaçou matar familiares dos policiais que o conduzia até a 16ª SDP
Na madrugada deste domingo, dia 14, por volta das 5 horas, uma viatura da Polícia Militar de Campo Mourão, que seguia pela avenida Guilherme de Paula Xavier quase foi atingida por um Renault/Megane que invadiu a preferencial na esquina com a rua São José.
O infrator, então, saiu em alta velocidade, desrespeitando sinalização de abordagem, seguindo pela Perimetral Tancredo Neves e só parando quando chegou em sua residência.
Apresentando visíveis sinais de embriaguez, o indivíduo, 43 anos, não acatava ordem de abordagem e, por isso, foi necessário a adoção de técnicas de imobilização e algemas.
Submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a alteração (0,78 mg/L) e, diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia para a as devidas providências da Polícia Civil.
Durante o deslocamento até a 16ª SDP, o detido ameaçava a equipe policial afirmando que mataria os familiares deles após sair da prisão.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM