Notícias

Inaugurado mais um quiosque no calçadão de Campo Mourão

Foi inaugurado na manhã deste sábado (13), no calçadão de Campo Mourão, mais um quiosque reformado e adequado ao novo padrão definido pelo município em parceria com os empreendedores.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, do deputado estadual Douglas Fabrício, secretários e servidores municipais, além da comunidade.

O quiosque, destinado à comercialização de salgados, cafés, doces e vitaminas, foi totalmente revitalizado.

A proprietária do Delícias do Zé, Roseli Teresinha Wojcik, explica que investir em Campo Mourão era uma ideia antiga do marido e que “a licitação foi uma ótima oportunidade para realizar o sonho de expandir os negócios da família”.

O prefeito Tauillo Tezelli destacou o trabalho que a administração municipal tem feito para regularizar e revitalizar os espaços públicos. “Administrar uma cidade é também recuperá-la, trazer novos investimentos e melhorar os espaços para a população. Os quiosques estavam em situação irregular, recebemos a sugestão, fizemos a licitação e hoje estamos aqui entregando mais um espaço adequado”, ressaltou o prefeito.

A concessão de uso dos quiosques é válida por 10 anos e o valor varia de R$ 15 mil a R$ 302,5 mil conforme o tamanho e finalidade do empreendimento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios