O motorista não prestou socorro. O homem atropelado acabou morrendo
Câmeras de segurança flagraram um momento em que um homem é atropelado na Avenida Guilherme de Almeida, em Londrina. Segundo informações do Cidade Alerta Curitiba, a vítima, identificada como Carlos Henrique Theodoro, de 37 anos, aparece cambaleando no meio de uma rua. Minutos depois o homem deita no chão e fica cerca de 10 minutos imóvel.
Na sequência, um carro branco é flagrado atropelando a vítima. O motorista não prestou socorro. O homem atropelado acabou morrendo. O caso ocorreu no final de março, mas as imagens só foram divulgadas na última quarta-feira (17).
Segundo o delegado que acompanha o caso, Edgar Soriani, afirma que antes de obter as gravações, não sabia o que teria levado Carlos à óbito. “Houve uma dúvida se a morte dele foi decorrente de um severo espancamento, portanto um homicídio, ou se as lesões poderiam ter sido causadas por um atropelamento”, explicou.
O delegado também reforçou que não acredita que o motorista do carro filmado tinha a intenção de atropelar a vítima. O motorista ainda não foi identificado.
Segundo as autoridades que investigam o caso, é importante que o motorista se identifique para encerrar o inquérito. O envolvido não deve ser processado porque Carlos se colocou em risco ao deitar no meio da rua.
Assista ao momento do atropelamento