Embriagada, mulher é presa após danos em conveniência, em C. Mourão
Alterada, mulher discutiu com o marido e um amigo e estes deixaram o local antes dela criar confusão recusando pagar o consumido e negando se retirar da loja
Nesta quinta-feira, dia 25, às 22h15, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de danos em estabelecimento comercial no Jardim Laura.
No local, uma conveniência, a proprietária do comércio relatou que uma senhora (40 anos) chegou ao local com o marido e um amigo, por volta das 21h30, e consumiram bebidas alcoólicas. Sendo que o companheiro dela, após um desentendimento, deixou o local.
Após a mulher se desentender com o amigo, este também se retirou da conveniência.
Mais tarde, ao ser cobrada pelo que foi consumido, a mulher afirmou que não pagaria e não se retiraria do local, que só a Polícia poderia retira-la do comércio. Muito alterada, ela quebrou garrafas de bebidas que estavam na mesa de outros clientes, danificou cadeiras e mesas e tentou quebrar o blindex da entrada do estabelecimento.
Ao tentar conter o vandalismo, a proprietária acabou agredida com socos e chutes. As agressões só finalizaram após a mãe da comerciante intervir, segurando a agressora.
Totalmente alterada, com sintomas visíveis de embriaguez, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM