EsportesNotícias

Em Fco. Beltrão, Marreco e C. Mourão jogam pela liderança da Série Ouro nesta terça (16)

Duelo terá transmissão ao vivo pela Carneirão Integrado TV

Em jogo isolado da quarta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, que vale a liderança provisória da primeira fase, o Campo Mourão Futsal enfrenta fora de casa nesta terça-feira, 16, o Marreco de Francisco Beltrão. O confronto está marcado para às 20h15 no ginásio Arrudão, no sudoeste do Paraná, e tem ingredientes de sobra para um duelo equilibrado.

As duas equipes entram em quadra de olho no topo da classificação. Enquanto Campo Mourão tentará a vitória para saltar da quarta colocação com 07 pontos, para a liderança com 10 pontos, em cinco jogos, o Marreco que é o nono colocado, com 06 pontos, também quer vencer para buscar a primeira colocação com 09 pontos, em quatro jogos disputados.

Em seus últimos jogos pelo estadual, Campo Mourão vem de um empate diante do Operário Laranjeiras, dentro de casa. Já o Marreco venceu fora de casa, o São Miguel do Iguaçu.

Para a partida desta terça-feira, o time mourãoense não poderá contar com o ala Baguete, que se recupera de lesão no tornozelo, além de Gustavinho, com Dengue, e o goleiro Stefano, com fratura no dedo da mão. Com gripe, o ala Kadu também é dúvida e pode ficar de fora.

A Carneirão Integrado TV transmite o jogo ao vivo a partir das 20h00 no canal do Campo Mourão Futsal no YouTube e Facebook.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios