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Demandas de clientes da Caixa foi tema de encontro do Procon/C Mourão

Um dos principais pontos de discussão foi a questão das longas filas que frequentemente se formam na instituição financeira

O Procon de Campo Mourão promoveu um encontro com os gerentes da Caixa Econômica Federal das cidades da Comcam e também de Cianorte. Esta reunião marcou um importante passo na busca por soluções às demandas dos consumidores locais e no aprimoramento dos serviços bancários oferecidos.

Um dos principais pontos de discussão foi a questão das longas filas que frequentemente se formam na instituição financeira. Na tentativa de solucionar esse problema, foram exploradas diversas estratégias para agilizar o atendimento e reduzir o tempo de espera dos clientes.

Uma das propostas é a utilização de sistemas digitais como o aplicativo Caixa Tem e o WhatsApp para otimizar os recursos e oferecer uma experiência bancária mais eficiente e conveniente para os clientes. “Muitos problemas podem ser resolvidos sem a obrigação de comparecer fisicamente a uma agência”, observa o diretor do Procon, Sidnei Jardim, que também tratou sobre os processos de reclamação ainda em andamento no Procon.

“Essa reunião abriu caminho para a implementação de soluções inovadoras para os problemas enfrentados pelos consumidores e também fortaleceu a parceria entre o Procon e a Caixa Econômica Federal. Estamos comprometidas em promover um atendimento bancário mais eficiente e acessível aos consumidores” enfatiza o diretor do Procon.

Para acessar serviços e informações do banco, a Caixa disponibiliza o número de Whatsapp 800 104 0104 e também o aplicativo Caixa Tem que pode ser instalado no celular.

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