Caso raro: homem fratura o pênis em dois lugares enquanto dormia
Médicos que cuidaram do caso na Tunísia disseram que o pênis do paciente parecia uma ‘berinjela’ por causa da cor e da deformidade provocada pelas lesões
Um homem da Tunísia precisou ser submetido a cirurgia de emergência depois de fraturar o pênis em dois lugares enquanto dormia. O caso é considerado raro.
De acordo coo médicos, o paciente, de 27 anos, relatou ter ouvido um forte estalo depois de rolar sobre seu membro ereto enquanto dormia.
O homem, que não teve a identidade revelada, esperou 36 horas antes de procurar atendimento médico.
No hospital Ibn El Jazzar, em Kairouan (Tunísia), médicos disseram que o pênis do paciente parecia uma “berinjela” por causa da deformidade — sinal de fratura peniana.
Exames mostraram duas fraturas separadas, separadas por 3cm e medindo 10mm e 7mm, de acordo com o “Daily Mail”.
Ambas as lesões foram reparadas com suturas. O paciente não sofreu danos duradouros, com redução do inchaço após dois dias. Ele também poderia urinar normalmente novamente apenas quatro dias após o procedimento. A função sexual foi preservada.
Embora o pênis não seja um osso, ele pode fraturar quando o apêndice é submetido a força brusca e contundente. Em muitos casos, ouve-se um som de estalo ou estalo. Depois, o pênis geralmente se assemelha a uma berinjela, ficando roxo e inchado.
Essas lesões geralmente acontecem durante o sexo vigoroso. Algumas posições representam maior risco.
Fratura peniana não é incomum, porém duas lesões simultâneas no órgão sexual são raras na literatura médica.