Absurdo! Briga no trânsito de C. Mourão resulta em uma prisão e a outra parte internada em hospital
Motorista de Ford/Fusion, de 22 anos, é acusado de agredir, atropelar e omitir socorro a outro motorista, 46 anos, com quem discutira na área central da cidade no início da manhã deste sábado (6)
Neste sábado, dia 6, por volta das 8h50, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de vias de fatos no centro da cidade.
No local, a equipe policial deparou com um homem, 46 anos, com o rosto todo ensanguentado. Ele relatou que discutira com um outro motorista, que o teria ultrapassado e fechava seu carro, não deixando ele passar. Ao parar em frente da Subway. o condutor do outro carro também parou, desceu e lhe agrediu com um soco pela janela da porta do motorista. Em seguida, conforme a vítima, ele o retirou de seu veículo, derrubou-o ao chão e continuou agredindo.
O denunciante afirma que, enquanto estava no chão, o agressor o atropelou, passando por cima dos seus braços e pernas com o automóvel.
Com a informação e características e placas do automóvel do acusado, um Ford/Fusion, os militares foram até o endereço residencial do proprietário, mas não havia ninguém no local. Vizinhos apontaram que ele trabalharia nas proximidades.
Em frente do local de trabalho, uma oficina, os policiais visualizaram um Ford/Fusion com as características denunciadas.
Na oficina, o proprietário do veículo, 22 anos, se apresentou e alegou que seguia pela avenida Manoel Mendes Camargo e, em determinado momento, o denunciante invadiu a prefencial e trocaram ”buzinadas”. Ao parar, segundo ele, o outro motorista veio em sua direção o ameaçando e ele, então, o empurrou, o derrubou ao chão e desferiu alguns socos no rosto do desafeto.
Segundo ele, ao sair do local não percebeu que teria passado por cima do outro indivíduo.
Diante dos fatos, o motorista do Fusion recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
A outra parte, com diversos ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico hospitalar pelo Samu.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM