NotíciasVídeos

Van desgovernada invade supermercado e deixa uma pessoa morta e 8 feridas [VÍDEO]

Uma van desgovernada invadiu um supermercado na região de Perus, Zona Norte de São Paulo. O acidente, na tarde desta quarta-feira (27), resultou na morte de um homem e deixou outras oito pessoas feridas. As informações são do Uol.

Testemunhas relataram ao Uol que a van desceu uma ladeira sem controle, colidindo com dois veículos antes de adentrar o supermercado Dia. Moradores das redondezas afirmaram que essa descida é conhecida pelo perigo, e este não é o primeiro acidente registrado no local.

Feridos no acidente

Dos feridos, um foi socorrido por helicóptero com um braço amputado, enquanto outro homem foi encaminhado ao Pronto Socorro São Camilo Pompeia com uma fratura no braço. Seis outras vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida. Não se sabe se as vítimas estavam na rua ou dentro do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Fiorelli Peccicacco, altura do número 361, em Perus, Zona Norte de São Paulo.

Nota do supermercado

Em nota, o supermercado lamentou o ocorrido e informou que a loja foi fechada após o acidente. “Lamentamos o ocorrido e reforçamos que a segurança de nossos clientes e colaboradores, além do atendimento aos envolvidos, é prioridade. Seguimos colaborando integralmente com as autoridades e a unidade permanece fechada, sem previsão de reabertura”, disse.

Veja o momento em que a van invade o supermercado:

Vídeo: reprodução / @perusgourmet / Instagram

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios