Notícias

Uniformes para alunos do projeto social “Ser Arte” [fotos]

Ação de resgate e promoção humana é resultado de parceria celebrada entre a administração municipal (através da Secretaria de Assistência Social) e a Associação Sou Arte (ASA).

Dezenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes no conjunto Fortunato Perdoncini e imediações, em Campo Mourão, receberam nesta semana uniformes do projeto “Ser Arte”. A ação de resgate e promoção humana é resultado de parceria celebrada entre a administração municipal (através da Secretaria de Assistência Social) e a Associação Sou Arte (ASA).

Quarenta e oito crianças e adolescentes são atendidos atualmente pelo projeto ligado ao Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Conjunto Fortunato Perdoncini. Duas vezes por semana, os participantes recebem instruções e participam de atividades práticas relacionadas às mais diversas formas de expressões artísticas. Entre elas, o circo, teatro e dança.

O projeto tem capacidade para atender até 80 crianças e adolescentes.

Uniformes

A entrega dos uniformes foi feita em evento onde também aconteceu uma mostra de resultados do que os alunos já aprenderam no projeto. Da programação constou ainda apresentação da trupe profissional da Associação Sou Arte, além da participação de um artista da comunidade, o malabarista Gabriel.

O evento teve a presença de autoridades, lideranças da comunidade e de familiares das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto “Ser Arte”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios