Técnica de enfermagem que esquartejou e queimou marido disse à família que ele tinha fugido com outra mulher; veja mensagens
A esposa que queimou o marido na churrasqueira após matá-lo enganou a família da vítima durante algumas semanas, mentindo sobre o paradeiro do homem. A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (22) prints de conversas dela com os familiares, que moram no Nordeste do Brasil.
Em 22 de fevereiro, uma familiar perguntou para a Taciana Ferreira da Silva como estava o estado de saúde de Edivan, pois a esposa havia informado que ele estava internado, inclusive forjando atestados. A familiar diz que se ela não respondesse ela “ficaria nervosa e preocupada”. É possível notar que Taciana ignorou as mensagens e ligações da família do marido.
Em outro momento, a esposa disse para a família do marido que ele havia fugido com outra mulher. Taciana disse que estava “passando por idiota” e disse que Edivan “se envolveu com várias mulheres” enquanto ela trabalhava.
Após mudar a versão da história diversas vezes, a esposa confessou que queimou o marido para a Polícia Civil e está presa preventivamente desde o dia 9 de março.