Notícias

Tauillo assina doação de terreno para construção de novo colégio estadual em C. Mourão [fotos]

A nova unidade de ensino será edificada no Jardim Porto Feliz, na região do Jardim Cidade Nova

O governo do Estado construirá mais um colégio estadual em Campo Mourão. A nova unidade de ensino será edificada no Jardim Porto Feliz, na região do Jardim Cidade Nova, em terreno de 10 mil metros quadrados doado pelo município.

A cerimônia de entrega da escritura pública do imóvel à chefia do Núcleo Regional de Educação, foi realizada na manhã deste sábado (23), pelo prefeito Tauillo Tezelli. O novo colégio vai atender mais de 600 alunos do Estado que residem naquela região da cidade e que hoje necessitam de transporte escolar.

“Começamos a tratar desse assunto no ano passado a partir de uma reunião no Colégio Agrícola e depois com o secretário de Educação do Estado. Agora finalizamos o processo de doação do terreno, em parceria com o Núcleo Regional para mais esse importante investimento da Educação em Campo Mourão”, disse o prefeito.

A construção de um colégio estadual vai valorizar ainda mais a região do Jardim Cidade Nova, uma das que mais tem crescido, com vários empreendimentos privados e investimentos públicos, principalmente no sistema viário, lazer e infraestrutura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios