Notícias

Procon/C. Mourão lança projeto “Procon nos bairros”

Em busca de facilitar o acesso dos consumidores aos seus direitos, o Procon de Campo Mourão iniciou o projeto “Procon nos Bairros”. O programa tem como principal objetivo aproximar o órgão de defesa do consumidor e os cidadãos, tornando os serviços oferecidos mais acessíveis.

Nesta quarta-feira (27), a equipe do Procon esteve na Praça do Japão, no Jardim Tropical, para esclarecer dúvidas e atender os consumidores da Asa Leste, marcando também o encerramento do mês do consumidor.

“Nosso compromisso é com o consumidor. Queremos garantir que cada cidadão conheça seus direitos e tenha as ferramentas necessárias para fazê-los valer. O projeto é mais um passo de uma série de iniciativas que estamos realizando para cumprir essa missão”, afirmou Sidnei Jardim, Diretor do Procon.

Nos atendimentos nos bairros, o órgão de defesa do consumidor tem parceria com a ACICAM e também verificará se o consumidor está com o nome negativado no SPC ou Serasa.

O projeto será realizado às quartas-feiras, com o bairro atendido sendo divulgado previamente nas redes sociais, imprensa e por meio das lideranças comunitárias.

É importante ressaltar que o Procon continua atendendo em sua sede, na Avenida Comendador Norberto Marcondes nº 1314, entre a Igreja Presbiteriana Renovada e o Colégio Estadual Marechal Rondon. O atendimento é realizado mediante agendamento pelo telefone (44) 3525-2788.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios