Notícias

Prefeitura de Campo Mourão abre processo seletivo de estágio em 28 cursos

Estão abertas até dia 2 de abril as inscrições para seleção de estagiários de 26 cursos superiores e dois cursos de ensino médio. Há 78 vagas disponíveis para três cursos e cadastro de reserva para todos. As inscrições devem ser feitas pela página do CiEE na internet https://www.cieepr.org.br/.

Ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país e estar cursando do 1º ao penúltimo semestre das áreas solicitadas estão entre os principais requisitos. O candidato também não pode ter estagiado por um período equivalente a dois anos nas secretarias municipais, ter cadastro ativo e atualizado no CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) e disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio.

O candidato deverá verificar se estão corretas todas as informações de seu cadastro, antes de iniciar a inscrição no processo seletivo. Caso precise atualizá-lo deverá fazer pelo portal do Estudante no site do CIEE/PR, entrando com seu login e senha e anexando os documentos solicitados para a atualização.

A prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 9 de abril de 2024, com duração de 120 (cento e vinte) minutos. Mais informações estão pubicadas no edital de Abertura do dia 12/03/2024 no Órgão Oficial do Município, disponível em formato eletrônico no site https://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios